Os usuários da Amagis Saúde terão oportunidade de fazer a mudança do plano regular para o Amagis Saúde Grupo de Estados sem ter que cumprir os prazos de carência. O período de portabilidade termina hoje, dia 30 de junho de 2015.

O plano Amagis Saúde Grupo de Estados foi aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no dia 10 de abril de 2014, sob o número de registro 471.054/14-1, representando mais uma vitória da classe e demonstração de gestão reconhecida nacionalmente, junto à ANS.

Saiba mais sobre o plano:

O Amagis Saúde Grupo de Estados oferece atendimento em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, sem a “diferença de tabela” que era aplicada no modelo de cobertura anterior, quando usuário utilizava a rede credenciada dos outros estados. As regras de coparticipação permanecem inalteradas.

Caso o titular opte pela mudança de plano, a migração será feita para toda a família. O plano Amagis Saúde, que oferece atendimento eletivo, de urgência e emergência em Minas Gerais permanecerá inalterado. As regras da Unimed também não sofrem mudanças.

A relação da rede credenciada da Cabesp e Caberj poder ser visualizada nos sites cabesp.com.br e caberj.com.br. Outras dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe da Amagis Saúde pelos telefones (31) 3079- 3482, 3079-3499 ou 3079-3492.