A Amagis vai sortear vagas entre os magistrados mineiros para o 2° Ciclo de Debates sobre o Novo CPC que será realizado pelo SetraBH (Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte). Os interessados em participar do sorteio devem enviar e-mail para imprensa@amagis.com.br , com nome e contato, com o assunto: “2° Ciclo de Debates sobre o novo CPC”.

AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS ATÉ AMANHÃ, 28 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA). O sorteio será realizado no dia 29 de abril e publicado em seguida no site da Associação.

O curso será realizado nos dias 6 de maio e 10 de junho e tem o objetivo de discutir e aprofundar os conhecimentos acerca do Novo Código de Processo Civil, em virtude da entrada em vigor, em março deste ano. Entre os temas que serão abordados estão tutela provisória; contraditório no novo CPC e a possibilidade de convenção das partes em matéria processual; desconsideração da personalidade jurídica – a lógica do novo CPC e o novo código e o processo civil nos tribunais. A abertura do evento será realizada no dia 6 de maio, às 9h30, na sede do SetraBH (Rua Aquiles Lobo, 504, 12° andar, Floresta, Belo Horizonte). Nos mesmos dias, será realizado também pelo Setra, na parte da manhã, o Seminário Direito do Trabalho no Transporte Coletivo.

Veja programação completa aqui.