Na próxima quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, a diretoria da Amagis celebrará os 60 anos da Associação, na Comarca de Juiz de Fora (Zona da Mata). As atividades serão realizadas em conjunto com o Ciclo de Estudos do Novo Código de Processo Civil, promovido pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes.

No primeiro dia, na abertura do Ciclo de Estudos, será lançada a 13ª MagisCultura e a 11ª Amagis Jurídica. A noite será animada pela a apresentação do humorista Carlos Nunes, com a comédia “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, e pelo show do grupo Henrique Jota & Cia.


Em reconhecimento à importância das magistradas, esposas de juízes e desembargadores, e pensionistas na história do associativismo mineiro, a Amagis abriu as comemorações dos seus 60 anos com a homenagem às mulheres, realizada no dia 13 de março, no Salão de Festas da Associação, por ocasião do Dia Internacional das Mulheres. A celebração das seis décadas da Amagis terá como ponto alto a outorga da Medalha Guido de Andrade.