A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) inaugurou, na tarde desta terça-feira, 25, as fotos do desembargador José Antonino Baía Borges, ex-superintendente da Ejef, e da ex-diretora, Mônica Terra Almeida Sá, na galeria de retratos da Escola. O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, participou da cerimônia realizada na sede da Ejef, em Belo Horizonte.

retrato ejef

O atual superintendente da Ejef e 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Kildare Gonçalves, afirmou que as homenagens aos dois ex-integrantes da Escola são justíssimas e merecidas e que buscam fazer um reconhecimento institucional por terem engrandecido o nome da Ejef e do TJMG.

retrato baia

efej dr herbert

O desembargador Baía Borges se disse muito honrado em estar ladeado com grandes magistrados mineiros que fizeram história na Ejef e que instituição não seria nada sem a eficiente e dedicada equipe de servidores. A ex-diretora Mônica Sá agradeceu as palavras dirigidas a ela, em sua homenagem, e também reconheceu o trabalho de toda a equipe.

ejef monica