Nutris-Cartas-Correio

Os magistrados mineiros e servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) poderão fazer o Natal das crianças atendidas pelo Nutris (Núcleo de Trabalho e Integração) ainda mais especial. Elas escreveram cartas ao Papai Noel que podem ser apadrinhadas até o dia 5 de dezembro, data final para a entrega dos presentes. A entrega deve ser feita nas unidades do TJMG.

As cartinhas estão nas sedes do TJMG (unidades Goiás, Raja e Corregedoria Geral de Justiça) e no Fórum Lafayette e podem ser escolhidas pelos magistrados e servidores.


O projeto faz parte do convênio que o Tribunal fez com os Correios e com o Nutris. São cerca de 1700 cartas podem ser apadrinhadas no TJ este ano. Magistrados, servidores e funcionários podem escolher quantas cartas desejam apadrinhar. Cada carta virá acompanhada de uma ficha de identificação, contendo o nome da criança e o da escola.

Nutris

Localizado no Conjunto Mariano de Abreu, na região leste de Belo Horizonte, o Nutris, criado há 30 anos, é mantido pela magistratura mineira e atende a cerca de 100 crianças de famílias com baixa-renda, proporcionando a elas saúde, alimentação, atividades de estimulação psicopedagógica, psicomotora, cognitiva e afetiva, visando a educação integral em conjunto com as famílias. Leia mais aqui.

Foto: Renata Caldeira / TJMG