O desembargador Cássio Salomé assumiu a presidência da 7ª Câmara Criminal do TJMG, nesta quinta-feira, 20. O magistrado substituirá o desembargador Marcílio Eustáquio Santos, e deverá ocupar o cargo nos próximos dois anos.

Já na 8ª Câmara Cível do TJMG, assumiu, nesta quinta-feira, 20, a desembargadora Teresa Cristina. Ela sucede o desembargador Edgard Penna Amorim.

Também nesta quinta-feira, a desembargadora Heloísa Combat assumiu a 4ª Câmara Cível do TJMG, sucedendo o desembargador Dárcio Lopardi.

Cássio Salomé

Natural de Cláudio, o magistrado Cássio Salomé é desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desde 2010. Foi juiz nas Comarcas de Montes Claros, Santa Luzia, Bom Despacho, Arcos Abaeté, Abre Campo, Ituiutaba, Formiga e Belo Horizonte.

Teresa Cristina

A magistrada, natural de Belo Horizonte, e bacharelou-se em Direito em 1978, pela Puc Minas. É desembargadora desde 18 de março de 2005, e integrou o extinto Tribunal de Alçada de Minas Gerais.

Heloísa Combat

Natural de Cássia, a magistrada foi promovida a desembargadora em 18 de março de 2005. A desembargadora Heloísa Combat foi juíza de Direito nas comarcas de Arcos, Uberaba e Belo Horizonte. Foi integrante da Justiça eleitoral e do extinto Tribunal de Alçada.