Advertisement
Advertisement

Você está aqui: Página Inicial seta Jornal Decisão seta nº 96 - Janeiro de 2010 seta TJMMG tem novo presidente
Pesquisar no portal
Links Úteis
Atualização de Dados
E-mail
Links
Fale com o Presidente
Agenda
Login - Conteúdo Restrito
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Criar Conta!
TJMMG tem novo presidente PDF Imprimir E-mail

O juiz Jadir Silva é o novo presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG). Ele foi eleito no dia 17 de dezembro de 2009 e assume o Tribunal pelo biênio 2010/2011. Foram eleitos ainda o juiz cel. PM Sócrates Edgard dos Anjos, para o cargo de vice-presidente e ouvidor; e o juiz Fernando Galvão para a corregedoria.

Jadir Silva destacou que dará continuidade à gestão do presidente Rúbio Paulino Coelho. Ele falou também sobre a boa relação entre a Justiça Militar e a Justiça Estadual. “Os laços de amizade que nos unem aos magistrados estaduais são de suma importância. Temos relacionamento excelente com os juízes e desembargadores, e há muitos anos a Justiça Militar é ligada à Justiça comum”, disse.

O presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, elogiou a administração do juiz cel. Rúbio Paulino e desejou sucesso ao presidente eleito. “O presidente Rúbio Paulino fez uma belíssima gestão, à altura da grandeza do TJMMG. E o juiz Jadir Silva é um homem sensível e vocacionado, que, com certeza, fará também uma excelente gestão”, afirmou.

 
< Anterior   Próximo >
AMAGIS - Associação dos Magistrados Mineiros • Rua Albita, 194 • Cruzeiro
Belo Horizonte/MG • Cep:30.310-160 • T.: (31) 3079.3499