Advertisement
Advertisement

Pesquisar no portal
Links Úteis
Atualização de Dados
E-mail
Links
Fale com o Presidente
Agenda
Login - Conteúdo Restrito
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Criar Conta!
Últimas notícias
Multimídia

Get the Flash Player to see this player.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
consulta
porpostas
ANS
Seminario
Image 5 Title

Via Justiça
TCE e as prefeituras
Nesta semana, o Via Justiça terá como tema o Tribunal de Contas de Minas Gerais e a apuração de irregularidades nas contas públicas. Nossos convidados são a juíza Luzia Divina de Paula Peixoto, da 6ª Vara de Feitos da Fazenda Pública Municipal e Gustavo Vidigal Costa, diretor de Controle Externo dos Municípios/TCE. Não perca!
Leia mais...
 
Pensamento Jurídico
A força da mulher no Judiciário e na sociedade
Em edição especial, o Pensamento Jurídico esteve presente no Seminário “O papel do Judiciário no combate à violência contra a mulher”, e conversou com desembargadoras, juízas, delegada e deputada estadual sobre a trajetória da mulher na sociedade, no mercado de trabalho e o aumento da violência de gênero. Assista!
Leia mais...
 
Destaques
Conheça as propostas de gestão dos candidatos à presidência do TJMG
propostas_multi.jpgVeja nos links as propostas de gestão dos três candidatos à presidência do TJMG que as enviaram à Amagis.
Leia mais...
 
Participar da consulta da Amagis é defender a plena democratização do Judiciário
Todos os juízes e desembargadores mineiros, ativos e inativos, do interior e da capital, poderão se manifestar, até o dia 23 de abril, no processo de Consulta da Amagis sobre as eleições aos cargos diretivos do Tribunal de Justiça de Minas. Nessa manifestação, eletrônica ou por meio de cédula, os magistrados poderão se posicionar sobre as quatro candidaturas a presidente e diversas outras a primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, terceiro vice-presidente, corregedor-geral e vice-corregedor-geral.
Leia mais...
 
Amagis abre consulta a magistrados sobre eleições do TJ com transmissão ao vivo

abertura-pesquisa3.jpg

A Amagis abriu, oficialmente, na tarde desta segunda-feira (14), a consulta eletrônica aos magistrados mineiros sobre as eleições para os cargos diretivos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Vote aqui.

O desembargador Dídimo Inocêncio, presidente da Comissão Organizadora da Consulta realizada pela Associação, destacou o momento histórico vivido pela magistratura mineira, que, pela primeira vez, irá se manifestar sobre as eleições do TJMG. O magistrado apontou a importância da participação de toda a magistratura, apesar de o processo de democratização ainda ser parcial.
Leia mais...
 
Comissão define últimos detalhes para consulta sobre eleições do TJMG
img_0578.jpgA Comissão da Amagis que conduz os trabalhos de consulta sobre as eleições do TJMG se reuniu, nesta sexta-feira, 11, na sede da Associação, para definir os últimos detalhes para a abertura do processo de votação, que terá início no dia 14 de abril.
Leia mais...
 
Vídeos

 

 

Advertisement
AMAGIS - Associação dos Magistrados Mineiros • Rua Albita, 194 • Cruzeiro
Belo Horizonte/MG • Cep:30.310-160 • T.: (31) 3079.3499